7 Coisas que Afetam seu Estado de Espírito

Recebi há algumas semanas uma destas correntes via WhatsApp, que geralmente não leio, diga-se de passagem. Mas de alguma forma me chamou a atenção e resolvi compartilhar com vocês, pois faz todo sentido para a vida. Faz sentido no dia-a-dia, faz sentido com a família, amigos, no trabalho, no lazer.

E também faz sentido para a Consultoria de Imagem e Estilo pois quando você se dá esta oportunidade de se ver com outros olhos, de se comunicar de forma mais exata e leve, de se reconhecer no espelho, seu interior muda de forma surpreendente.

O texto é de autor desconhecido, caso conheçam autor, por favor, nos avise para darmos os devidos créditos.

Enjoy!

1ª – Os Pensamentos.

Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ª – As Companhias.

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente no seu humor. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar te deixando para baixo e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

3ª – As Músicas.

Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

4ª – Coisas que você Assiste.

Quando você assiste programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc. seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a estar num estado de espírito positivo.

5ª – O Ambiente.

Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará seu humor. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do seu jardim que as borboletas lhe farão visitas constantes!

6ª – A Fala.

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta não somente sua vibraçãso, mas de todos ao seu redor. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a Responsabilidade pelas Escolhas da sua Vida!

7ª – A Gratidão.

A Gratidão afeta positivamente seu humor e seu estado de espírito, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida. Você já agradeceu hoje?

 

Um abraço forte!

Evelyn Pupe
Evelyn Pupe
Consultora de Imagem e Estilo | Sócia da empresa Yellow Consultoria | Paulista | Adora comunicação, moda e pessoas | evelyn@yellowconsultoria.com.br

Deixe uma resposta