Roupas para o Segundo Trimestre de Gravidez

Olá!

Como prometido, hoje estou de volta para falar do segundo trimestre da gestação e o que fiz para me adaptar às minhas novas formas.
Primeiramente, quero compartilhar com vocês que estou gerando uma princesinha!!!
Já imagino nossos looks “ tal mãe, tal filha” (risos)
Adquiri mais alguns quilinhos e formas, ou seja, aquele corpo triângulo invertido está se tornando oval, e a cada dia venho me sentindo linda!!!!
Já dá para notar bem a barriguinha, as calças jeans já não sobem mais no quadril, afinal de contas, não foi só a barriga que cresceu.
Os vestidos são as peças mais confortáveis, mesmo no frio, incluindo uma meia, uma bota e uma terceira peça, estou pronta, linda e confortável.
Reformei também muitas peças em meu armário que conseguirei usar tanto agora, como no terceiro trimestre. Coloquei elástico nas laterais de algumas calças e shorts, renovei alguns vestidos e aquelas roupinhas da amiga que ainda estavam larguinhas já começaram a servir.Imagem 1

Adquiri algumas peças novas também, com preços bons e de boa qualidade, e que usarei depois que a pequena nascer. Isso é muito importante, invista em roupas de cortes simples, básicas e cores sóbrias, já estamos em um estado que chamamos a atenção naturalmente. Para dar cor ao look opte por acessórios grandes e coloridos, eles serão fundamentais, até porque depois que a criança nascer usar acessório por um tempo será quase impossível, então abuse dos seus.
Investi nesta calça capri, ela é linda, tem um elástico na cintura, pode ser usado acima da barriga, como uma capri, como abaixo da barriga, se transformando em uma pantalona, ou seja, super versátil.

Imagem 2
Esse vestido cinza é um charme só, bem justinho, de gola alta e regata, uma peça gostosa para usar tanto no calor, como no frio, coloque uma meia, uma bota, uma segunda pele por baixo, um blazer e uma echarpe, quentinha e chique para um dia ou noite fria, além de várias looks que você pode montar com esse vestido, por ser uma peça simples e de cor neutra.

Imagem7

Neste período acabei indo em dois casamentos, mais uma vez, invadi o guarda roupa da amiga até porque o aluguel nunca é barato e para comprar um vestido maior que o meu número seria um prejuízo. Optei por peças soltinhas e larguinhas, fiz uma boa make e cabelo, e arrasei! Afinal de contas, quando estamos gerando um filho, automaticamente existe uma luz especial em nós.

Imagem 3

Investi em soutiens com alças mais grossas para sustentar os seios e calcinhas com laterais maiores. O que me deu muita sustentação também foram os TOP’s de academia, eles não apertam e deixa tudo no lugar.

Algumas dicas importantes:
• Prefira sapatos mais confortáveis, seus pés podem começar a inchar;
• Marque a cintura abaixo dos seios, te deixará mais magra, principalmente quando te olharem de costas.
• Peças mais longas como jaquetas, coletes e cardigans te deixarão mais alongadas;
• Cores neutras sempre te deixarão mais magra, já as cores mais fortes e estampas grandes acentuarão ainda mais as formas do seu corpo.

Gostaram? Querem saber mais? Escreve aqui pra mim!!!

Logo mais falarei das mudanças do meu corpo e o que estou usando no terceiro trimestre.

Beijão!

Cris França
Cris França
Consultora de Imagem e Estilo | Sócia da empresa Yellow Consultoria | Paulista | Apaixonada pela vida e por pessoas | cristina@yellowconsultoria.com.br

Deixe uma resposta